O Supercampeão Juvenil F.C faz mais uma vítima

O Supercampeão Juvenil F.C faz mais uma vítima

Foto Oficial do Juvenil F.C | Júnior Rêgo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de sábado 12 de janeiro, no povoado São Miguel da Talhada, município de São João da Varjota-PI, aconteceu a final do campeonato daquela comunidade, entre as equipes do Vila Nova que representava a comunidade São Miguel e o Juvenil F.C de São João da Varjota, e o Juvenil não encontrou dificuldade para golear o Vila Nova pelo placar de 4 x0, com dois gols de Vei de Bela e dois do artilheiro Júlio. A partida até os 20 minutos da etapa inicial estava muito igual, só depois de uma grande jogada entre o quarteto Véi de Bela, Cleitinho, Júlio e Cícero que saiu o primeiro gol é que o jogo ficou a favor do Juvenil, que comandou a partida no seu ritmo e a cada ataque era perigo constante contra o Vila Nova.

O atleta Véi de Bela foi sem dúvida o grande destaque da partida, seguido do Júlio a zaga do time também foi um grande destaque do jogo, aliás, a equipe toda se comportou muito bem desde o goleiro ao ataque.

Parabéns ao Supercampeão Juvenil F.C de São João da Varjota-PI e também ao treinador Cláudio Federal de Sousa e aos seus auxiliares Zé Carlos Silva e Marquinho e Fernando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES