População de Tanque do Piauí se encanta com show de Moto cross

População de Tanque do Piauí se encanta com show de Moto cross

1º CIRCUITO K.O CROSS-TANQUE DO PIAUÍ | Fábio Medeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o festejo de São Sebastião no município de Tanque do Piauí foi presenteada com um verdadeiro de show sobre duas rodas. Organizado pelo piloto tanquense conhecido como Kaká Oliveira e a Lanchonete Ki-Sabor, durante todo o domingo 19 foi realizado o 2º Moto cross de Tanque do Piauí num circuito construído pelo próprio Kaká em uma propriedade nas imediações da cidade.

A empolgação do público foi muito grande com as loucuras que os pilotos realizavam em cima de suas motos e, a cada salto e ultrapassagens todos gritavam e incentivavam os pilotos numa mistura de euforia e medo pela proximidade da pista e a coragem dos pilotos.

A competição foi dividida em 3 categorias: 125 cc, 150 cc e 200cc onde os pilotos disputavam em baterias de cada categoria para a disputa final de cada uma. Ao final todos saíram campeões, os pilotos premiados em cada categoria e o público que, ao que parece já elegeu esta modalidade como forma de diversão e entretenimento no município.

Segundo o organizador, para o ano de 2015 já está marcado para o dia 17 de janeiro o próximo Moto cross com uma premiação de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para os competidores.

Fonte: da redação/Fábio Medeiros



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES