Prefeito Nonato Barbosa Concede Entrevista na Cristo Rei FM

Prefeito Nonato Barbosa Concede Entrevista na Cristo Rei FM

Radialista José Carlos entrevista prefeito de São João da Varjota Nonato Barbosa | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de São João da Varjota-PI Nonato Barbosa concedeu entrevista, ontem (20), na Rádio Educativa Cristo Rei Fm da cidade de Oeiras-PI. Para falar dos festejos de São João Batista, sobre administração e sucessão municipal.

O prefeito Nonato Barbosa aproveitou o momento de festividades ao padroeiro da cidade São João Batista, para convidar toda microrregião de Oeiras para comparecer aos eventos religiosos e culturais que estão acontecendo desde o dia 15 de junho.

Para o prefeito, o novenário de São João Batista que já vem acontecendo há 80 anos no município tem contribuído grandemente para o fortalecimento do amor fraterno entre as pessoas e para o crescimento da igreja católica na comunidade.

Nonato disse ainda que os grupos organizados como Terço dos Homens, da Mãe Rainha e das Crianças vem unindo cada vez mais o povo de São João da Varjota. “Eu fico emocionado a cada noite de novena do nosso padroeiro São João Batista, não dá para citar qual dia a Missa foi mais bonita que a outra”, diz ele.

O prefeito também falou de política e do quanto é grato ao povo de São João da Varjota. “Estou finalizando meu quarto mandato como prefeito de São João da Varjota, sempre procurei ajudar as pessoas sem procurara saber em quem ela votou, para mim isso é dignidade e respeito às pessoas”, completou.

Sobre sucessão municipal, ele não definiu ainda quem será o candidato pela situação, mas deixou definido que o candidato sairá dentre os três nomes que são cogitados e conhecidos da população de São João da Varjota. Isso não quer dizer que não tenha outras pessoas pleiteando a candidatura de prefeito pela situação.

Os nomes mais citados pela população de são João da Varjota são: o do ex-prefeito Hélio Neri, Válber Lima e Pedro Filho. Mas outros nomes são citados correndo por fora, como do Vereador Gutemberg e da presidente da Câmara Beth Celane Dantas. O que é fato mesmo é que na entrevista do prefeito ao radialista José Carlos da Rádio Cristo Rei é que o candidato a prefeito sai dentre os três primeiros citados. Façam suas apostas!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES