Programa Mais médico: São João da Varjota recepciona médica cubana

Programa Mais médico: São João da Varjota recepciona médica cubana

Médica Cubana Dra. Greisis Del Sol | José Ricardo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de São da Varjota está recepcionando neste momento a Dra. Cubana Greisis Del Sol Freites, a solenidade de recepção está acontecendo na câmara municipal da cidade, o prefeito do município Nonato Barbosa e o secretário de saúde Antônio Luzivan Lustosa, fizeram questão de convidar o povo para dar as boas vindas a mais nova integrante da equipe da saúde do município, que veio de cuba para prestar seus serviços aqui no Brasil, através do programa Mais Médico Para o Brasil, Mais Saúde Para Você, do governo federal e para a alegria de todo povo do município de São João da Varjota, a Dra. Greisis Del Sol Freites veio para São João da Varjota.

O prefeito Nonato Barbosa, ao usar a palavra disse que São João está de braços abertos para recebê-la e lhe desejou boas vindas. ?O nosso povo é acolhedor, tenho certeza que a senhora terá uma aceitação muito boa por parte de todos!? pontou o prefeito Nonato.

O secretário de saúde Antônio Luzivan também desejou votos de boas vindas à Dra. Greisis Del Sol, apresentou-lhe a carga horária e a forma como os trabalhos são conduzidos na secretaria de saúde, além de falar resumidamente da origem do programa Mais Médico para o Brasil, Mais Saúde para Você.

A Dra. Greisis Del Sol se apresentou para os presentes e deixou uma boa impressão logo de inicio, é uma pessoa carismática e muito simples assim como o povo de São João da Varjota-PI. Ela vai trabalhar com a saúde da família em São João da Varjota-PI, na sua fala ela disse que gostaria que o povo de São João da Varjota se tornasse sua família, já que a sua é pequena ela tem um filho e está muito longe.

Seja bem Vinda Dra. Greisis, São João da Varjota recebe a senhora com muito carinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES