São João da Varjota: Esporte e lazer

São João da Varjota: Esporte e lazer

Estádio Antunim Lima | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São João da Varjota-PI, vem por este convidar os time de futebol das comunidades de São João da Varjota, para participar do (CAMPEONATO RURALZÃO), que vai ter início em abril do corrente ano.

Esse ano está previsto a participação de 12 equipes do interior do município de São João da Varjota no certame Ruralzão, sendo que todos os jogos serão realizados no estádio Municipal Antunim Lima, na sede do município.

A Secretaria de Esporte e Lazer, já vai começar a receber a partir da próxima semana, as confirmações das equipes que pretendem participar do Ruralzão 2017. Os representantes das equipes da zona rural devem procurar a Secretaria de Esportes, que ainda está funcionando na sede da prefeitura municipal, para confirmar a participação do seu time de futebol.

A partir do mês de março, a Secretaria de Esporte e Lazer vai passar a funcionar no Estádio Municipal Antunim Lima, que fica localizado no Bairro Vila São Joaquim. Assim, no decorrer do Campeonato Ruralzão a secretaria já deve estar funcionando em um novo endereço.

De acordo com o secretário municipal de esporte e lazer José Carlos da Silva, se tudo ocorrer dentro do previsto, é grande a possibilidade de começar o torneio, no início do mês de abril. “Queremos promover um grande campeonato Ruralzão, e para isso queremos contar com pelo menos 12 equipes. A nossa expectativa é iniciar no início de abril e terminar no dia 23 de junho”, explicou Zé Carlos.

Agora é com você, que comanda times do interior do município de São João da Varjota-PI, o sucesso do campeonato depende também da sua participação. Não deixe a sua equipe de fora, a participação é muito importante, mesmo quando não se vence! “Em São João da Varjota o esporte é para todos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES