São João da Varjota se Despede de Dona Mundica

São João da Varjota se Despede de Dona Mundica

Dona Mundica | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu na madrugada dessa quinta-feira 13 de novembro de 2015, na cidade de Teresina a senhora Raimunda Mendes Rego. O motivo da morte pode ter sido complicações renais.

Dona Mundica como era carinhosamente chamada por todos era uma pessoa muito discreta, de poucas palavras, mas muito amável e de bom coração. Era esposa de Antônio de Sousa Rego o seu (Toim de Anísio) que exerceu o cargo de vice-prefeito de São João da Varjota-PI por dois mandatos sempre ao lado do atual prefeito Nonato Barbosa.

Era também a mãe do ex-prefeito Hélio Neres Mendes Rêgo, que exerceu o cargo de prefeito entre os anos de dois mil e cinco a dois mil e oito. Dona Mundica deixa uma numerosa família sendo um total de onze filhos, os quais foram criados com muita atenção e carinho ao lado do seu esposo, amigo e companheiro seu Antônio de Sousa Rêgo, o seu Toim de Anízio.

Para todos os sanjoanenses fica para sempre as boas lembranças de uma mulher lutadora, discreta e de coração enorme que sempre tinha entre suas poucas palavras uma que confortava. Assim como sempre fez acolhendo a quem necessitava, principalmente seus familiares, que Deus em sua infinita bondade e misericórdia possa acolhê-la no céu. Descanse em paz dona Mundica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES