Seleção de São João da Varjota bate Caridade do Piauí e leva torcida ao delírio no estádio Helvídio Nunes

Seleção de São João da Varjota bate Caridade do Piauí e leva torcida ao delírio no estádio Helvídio Nunes

Jogadores e torcida comemoram a vitória | José Carlos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção de São João da Varjota eliminou a seleção de Caridade do Piauí, ontem à noite no estádio Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos-PI, com o resultado a equipe de São João, comandada pelo treinador Valério, continua na competição e está na semifinal da copa Centro-sul, já Caridade se despede do torneio. Nas arquibancadas a torcida do São João deu um show à parte desde o inicio da partida, quando percebeu que o time adversário aparentava está melhor no jogo, daí para frente a torcida não parou mais e incentivou o time o tempo todo, vibrou com os gols e deu força para um ou outro atleta que ainda não tinha entrado no ritmo da partida e pediu entrada de jogadores que estavam no banco.

A partida foi definida a favor de São João da Varjota, por 3x1 com gols de Cícero Jônatas camisa 9, aproveitando boa jogada do camisa 10 Tales, o segundo e o terceiro gol foram marcados por Cairo Fernando e Marquinhos respectivamente.

Na semifinal São João enfrenta o vencedor do jogo entre Campo Grande do Piauí e Ipiranga, daqui para frente é só pedreira já que as equipes desse torneio apresentam um bom nível de futebol, com garra e determinação, o que se explica pela juventude dos atletas.

Tudo pode acontecer! Vamos Lá São João estamos juntos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES