Situação Define Convenção para Quinta-Feira dia Vinte e Oito

Situação Define Convenção para Quinta-Feira dia Vinte e Oito

Mercado público da cidade | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bloco da Situação em São João da Varjota-PI marcou para quinta-feira dia vinte e oito de julho, a sua Convenção Municipal que vai acontecer na câmara de vereadores, a partir das quatro da tarde. Na ocasião será homologada o nome de Hélio Neri como candidato a prefeito do município.

O bloco situacionista é formado pelos partidos PP, PT, PC do B, PSL, PSDB e PR e tem como líder político no município, o atual prefeito Raimundo Nonato Barbosa, que ainda não definiu o nome do candidato a vice-prefeito na chapa que será encabeçada pelo ex-prefeito Hélio Neri.

A expectativa e a espera do nome do vice termina amanhã terça-feira dia vinte e seis, quando será anunciado o tão sonhado nome de quem vai fazer pr com Hélio Neri para prefeito e vice-prefeito respectivamente.

O momento é da democracia, que ela possa prevalecer nessas eleições de forma que você cidadão e cidadã de São João da Varjota-PI tenha o seu direito sagrado de exercer sem interferência de terceiro o direito de votar em quem lhe convier.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES