Terço dos Homens de São João da Varjota Está de Luto

Terço dos Homens de São João da Varjota Está de Luto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu na manhã dessa quinta-feira (01), Lucrécio da Silva Sousa, no Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras-PI. Ele era um dos componentes do Terço dos Homens de São João da Varjota-PI. Familiares, amigo, os irmãos do terço dos homens, assim como toda a cidade está de luto.

São João da Varjota-PI, amanheceu com a noticia do falecimento de Lucrécio da Silva Sousa, o que causou tristeza em todos os moradores da cidade, a comunidade Vila Zé Paulino, onde reside os seus familiares e todo o município.

Lucrécio é filho do senhor Chico de vó e de dona Maria, que residem na Vila Zé Paulino zona rural de município. Católico fervoroso, ele sempre esteve ligado aos movimentos da igreja de São João Batista, em São João da Varjota, onde participava do movimento terço dos homens. Por se tratar de um homem sério e responsável, foi escolhido pelos irmãos do terço para ser o tesoureiro do grupo.

A partida precoce do irmão Lucrécio deixa um profundo sentimento de perda para toda cidade, pois era muito querido por todas as pessoas. De personalidade calma, e de voz passiva ele conquistou a admiração das pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Ao que se sabe até agora é que Lucrécio sofreu um infarto, sendo imediatamente levado para Oeiras, mas vindo a falecer logo que chegou ao hospital Deolindo Couto. Ele deixa órfãos o filho (L. F) e a esposa Maria Isabel Pereira. Ele também era querido pelos sogros o senhor Cícero Pereira e dona Ernestina, de quem ajudava a cuidar.

Que o senhor Jesus em sua infinita misericórdia ajude a os familiares de Lucrécio da Silva Sousa a suportar esse momento tão difícil. Que ele encontre a paz ao lado de Deus. Descanse em paz irmão Lucrécio!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES