Tragédia na BR 230 próximo à cidade de São João da João da Varjota-PI.

Tragédia na BR 230 próximo à cidade de São João da João da Varjota-PI.

Acidente Fatal | José Carlos da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de São João da Varjota-PI, acordou hoje com mais uma notícia de acidente trágico na BR 230, ocorrido, às 6:00horas da manhã, a colisão tripla entre duas carretas, uma que transportava ferro e a outra estava carregada de colchão e um caminhão Mercedes de placa JMH-9379 de Petrolina-PE, cor vermelha que estava carregado com manga conduzida pela vitima fatal, que não teve sua identidade identificada. O motorista do caminhão Mercedes estava acompanhado de uma mulher e uma criança que não se feriram no acidente, mas que foram conduzidos ao Hospital Justino Luz, na cidade de Picos-PI. E os motoristas das carretas tiveram ferimentos leves e estavam no local, colaborando de alguma forma. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas algumas especulações dão conta de que o motorista do caminhão Mercedes poça ter dormido ao volante ou o pneu tenha estourado, o que se sabe ao certo é que foi o caminhão que bateu nas carretas.

A colisão tripla aconteceu a aproximadamente 50 metros de onde há 12 (doze) dias aconteceu outro acidente que ceifou a vida do jovem Adriano de Sousa, que conduzia um Doblô e teve morte no local, entre as comunidades Angical e Pio IX que fazem parte do município de São João da Varjota-PI. No impacto uma das carretas desceu um barranco bastante alto e caiu sem virar dentro da roça do senhor José Barbosa, que fica ao lado da BR 230.

Veja fotos do acidente e tire suas conclusões a respeito das péssimas condições de acostamento da BR 230, neste trecho o que pode ter sido o motivo do desastre ou que tenha colaborado para o acidente fatal. Até quando o DNIT vai fazer vista grossa par este problema, será que já não basta tantas vidas perdidas nesta BR? O povo paga impostos absurdos, para quê?

S.O. S BR 230!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES