Turma “Loucos, Mas Felizes” faz festa de conclusão de 8ª Série.

Turma “Loucos, Mas Felizes” faz festa de conclusão de 8ª Série.

Turma "Loucos, Mas Felizes" Brindando. | Adriely Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita gente bonita e entusiasmada era assim que estavam os convidados e familiares da Turma ?Loucos, Mas Felizes? na noite de ontem 12 de janeiro no Amadeu Club, a turma estava concluindo a oitava série da Unidade Escolar São João Batista, primeira etapa do ensino básico, como foi bem lembrado na ocasião pela coordenadora Cristiana Vigília, que fez questão de incentivar a turma para alçar muitos outros voos, da mesma forma a diretora do ensino fundamental Geane Madeira aproveitou a ocasião para incentivar os concludentes, dizendo que aquele era o primeiro degrau e que outros deverão vir. Foi uma solenidade simples e rápida como deveria ser realmente, mas que chamou atenção pela organização e alegria de todos que estavam presentes na Churrascaria o Amadeu.

A turma Loucos, Mas Felizes, não quis deixar passar em branco o momento, que queiram ou não, é especial por se tratar de uma transição do ensino Fundamental para o Médio e para deixar marcado o primeiro degrau vencido.

Parabéns pela determinação da turma ?Loucos, Mas Felizes? e fica o incentivo para que cheguem bem longe e não se percam pelo caminho!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES