Alunos egressos da EFA COCAIS são aprovados no vestibular

Alunos egressos da EFA COCAIS são aprovados no vestibular

Alunos da EFA COCAIS | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de alunos remanescentes da Escola Família Agrícola dos Cocais (EFA COCAIS) de São João do Arraial, ganhou destaque ao serem aprovados em diversos vestibulares para acesso a cursos superiores em Universidades do Piauí. Os jovens terminaram recentemente os cursos técnicos oferecidos pela EFA COCAIS nas áreas de administração rural, técnico agrícola e técnico em agropecuária.

Segundo informações prestadas pelo Engenheiro Agrônomo João Silvestre, que é professor da instituição, os jovens são os seguintes: Francisco Ezequiel - Eng. de Produção /UFPI, Jane Danielle - Eng. de Pesca/UFPI, Gabriel Alves - Eng. de Pesca/UFPI, Luis Cordenilson - Ciências Biológicas, Julinho Morais e Raí Guilherme - Lic. em Química/ead.

A Escola Família Agrícola dos Cocais (EFA COCAIS), é reconhecidamente uma instituição formadora de empreendedores rurais que oferece ensino a nível técnico profissionalizante para alunos filhos de trabalhadores rurais dos 13 municípios que compõem o aglomerado 03 (três) do Território dos Cocais.

Fonte: Professor João Silvestre



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES