APAE dá posse a novos diretores em São João do Arraial

APAE dá posse a novos diretores em São João do Arraial

Posse APAE São João do Arraial | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São João do Arraial, realizou na manhã desta sexta-feira (10), a solenidade de posse da sua nova Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Administração. A solenidade aconteceu no Espaço Cultural da Cidadania do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), com a presença diversas autoridades locais e regionais e inúmeras pessoas e/ou representantes de pessoas com necessidades especiais.

Entres as autoridades presentes, destacam-se a prefeita municipal Vilma Lima (PT), dos secretários municipais; da Saúde, Alcioneide Lopes; da Agricultura, Miguelzinho Rodrigues; da Educação, Rosinha Lima; da Assistência Social, Erinaldo Carvalho; a vereadora Socorro Barbosa, Celia Carvalho, Diretora Administrativa da APAE de Esperantina. Também estiveram presentes os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, associações e diversos.

A solenidade teve início com a fala do presidente a APAE, Francisco Paulo, agradecendo as presenças das autoridades e da comunidade presente, exaltando a parceria com a prefeitura municipal e suas diversas secretarias. O presidente destaca que a parceria já rendeu a APAE, uma sede equipada com moveis, equipamentos e uma sala de aula anexa da E. M. Rosa Barbosa.

Em sua fala a secretaria de educação, Rosinha Lima, relata que a APAE é um sonho antigo da população de São João do Arraial e exaltando parceria com a secretaria de educação por meio de uma sala de aula, e com as demais secretarias municipais.

Na ocasião foram entregues dois kits com cadeira de rodas e cadeiras de banho para os seguintes portadores de necessidades especiais: Francisco Franklin Meneses Freitas e Maria Irene Alves Magalhaes, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e carteiras de Passe Livre Intermunicipais para Rosa Oliveira da Silva e Maria do Carmo Oliveira em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A nova Diretoria da APAE de São João do Arraial é composta pelos seguintes membros: Presidente: Antonio de Lima Nascimento; Vice-presidente: Francisco Antonio do Nascimento; 1 Tesoureiro: Francisco Helidomar Santos; 2 Tesoureiro: Rosa Maria de Lima; 1 Secretario: Maria Deise Meneses da Rocha; 2 Secretario: Marinalva Morais Mesquita. Conselho Fiscal: Joelson Rodrigues de Oliveira, Esperança Alves do Nascimento, Francisco da Chagas Costa; Suplentes - Francisco das Chagas de Oliveira Santos, Iranilson Cunha Pinto - Marcio Cardoso dos Santos: Conselho de Administração: Maria do Socorro Melo Lima, Maria do Socorro Oliveira Arruda, Maria de Lourdes M Carvalho, Antonio de Sousa Lima, Antônia Meneses da Rocha e Gabriel da Silva Costa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES