Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Deputado Assis Carvalho comenta produção econômica da 29ª Festa do Leite

Compartilhe
Google Whatsapp

A 29ª Festa do Leite e Feira Agropecuária de São José do Divino, localizada no Parque Felix da Silveira, contou com a presença do deputado federal, Assis Carvalho e com as demais autoridades do município. Após a abertura oficial do evento por meio do Prefeito Antônio Felícia, iniciou as atrações musicais com as bandas, Forró Talismã, João Velloso e Lagosta Bronzeada.

O deputado federal e presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Assis Carvalho, comentou da organização do evento, e destacou o empenho da produção econômica do município.

“A gente fica muito encantando com o grau de organização, não só pelas atividades artísticas, mas principalmente pelo olhar empreendedor. Esse Festival tem o papel fundamental aqui na região, e mostra que as cidades pequenas como São José do Divino, pode se emancipar economicamente através de uma linha de produção. Isso é um orgulho para mostrar o exemplo de quando você se capacita para produzir alguma coisa com qualidade. Quero parabenizar o grande amigo, Antônio Felícia”, disse o deputado.

Durante entrevista, o presidente do PT também destacou o desempenho do partido na região, atualmente são 36 prefeituras e com chances de dobrar a quantidade.

“O Piauí tem uma posição muito a favor do Partido dos Trabalhadores, que é muito ligado as mulheres, adolescentes, negros, LGBTS, índios, e agora com o desastres administrativo que acontece no País, é melhor para nós do PT, que fazemos o protagonismo claro de um debate de inclusão social. Enquanto o nosso opositor que governa o País, faz oposição clara de deboche do meio ambiente, da inclusão social, das mulheres, isso fortalece ainda mais o PT. Eu sou o presidente estadual do partido, e nós temos hoje 36 prefeituras e acredito que podemos dobrar a quantidade”, explicou.

A 29ª edição é realizada pela Prefeitura Municipal com o apoio de emendas parlamentares e do Governo do Estado.


Repórter Amanda Aragão


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se