Deputado Assis Carvalho comenta produção econômica da 29ª Festa do Leite

Festa do Leite

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 29ª Festa do Leite e Feira Agropecuária de São José do Divino, localizada no Parque Felix da Silveira, contou com a presença do deputado federal, Assis Carvalho e com as demais autoridades do município. Após a abertura oficial do evento por meio do Prefeito Antônio Felícia, iniciou as atrações musicais com as bandas, Forró Talismã, João Velloso e Lagosta Bronzeada.

O deputado federal e presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Assis Carvalho, comentou da organização do evento, e destacou o empenho da produção econômica do município.

“A gente fica muito encantando com o grau de organização, não só pelas atividades artísticas, mas principalmente pelo olhar empreendedor. Esse Festival tem o papel fundamental aqui na região, e mostra que as cidades pequenas como São José do Divino, pode se emancipar economicamente através de uma linha de produção. Isso é um orgulho para mostrar o exemplo de quando você se capacita para produzir alguma coisa com qualidade. Quero parabenizar o grande amigo, Antônio Felícia”, disse o deputado.

Durante entrevista, o presidente do PT também destacou o desempenho do partido na região, atualmente são 36 prefeituras e com chances de dobrar a quantidade.

“O Piauí tem uma posição muito a favor do Partido dos Trabalhadores, que é muito ligado as mulheres, adolescentes, negros, LGBTS, índios, e agora com o desastres administrativo que acontece no País, é melhor para nós do PT, que fazemos o protagonismo claro de um debate de inclusão social. Enquanto o nosso opositor que governa o País, faz oposição clara de deboche do meio ambiente, da inclusão social, das mulheres, isso fortalece ainda mais o PT. Eu sou o presidente estadual do partido, e nós temos hoje 36 prefeituras e acredito que podemos dobrar a quantidade”, explicou.

A 29ª edição é realizada pela Prefeitura Municipal com o apoio de emendas parlamentares e do Governo do Estado.

Repórter Amanda Aragão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES