Desfile Cívico de 7 de setembro contou com a participação de 17 escolas

A prefeita Vilma Lima, presente no evento, falou sobre a importância do desfile como forma de fortalecer os valores civis e a educação no município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa quinta-feira (7), a Prefeitura de São João do Arraial promoveu o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil. As atividades foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, responsável pela organização e execução do desfile que percorreu diversas vias do município, reunindo 15 escolas municipais e 2 estaduais.

 

Pela manhã, os participantes percorreram as avenidas Pedro Lopes, José Tomaz de Lima e Vicente Augusto, encantando os presentes com suas apresentações. À tarde, o desfile continuou pelas ruas José Tomaz de Lima e Hortência Rocha, finalizando novamente na avenida Vicente Augusto.

A prefeita Vilma Lima, presente no evento, falou sobre a importância do desfile como forma de fortalecer os valores civis e a educação no município. “O desfile de hoje foi uma demonstração do nosso compromisso com a educação e com a construção de uma sociedade mais consciente de sua história e responsabilidades como cidadãos”, ressaltou a prefeita.

 

A secretária municipal de Educação, Rosa Maria, destacou o empenho das escolas e de todos os envolvidos na realização do desfile. “Foi um trabalho conjunto de dedicação e comprometimento, e o resultado foi um desfile memorável que encheu de orgulho nossa comunidade”, concluiu a secretária.

O Desfile Cívico de 7 de Setembro em São João do Arraial reafirma o compromisso da administração municipal com a promoção da educação e da cultura, estimulando a participação civil e o respeito às tradições do país e contou com a presença dos vereadores, Hamilton Onofre, Jurandir Pontes, Paulo Soares, Miguelzinho e Erismar Nunes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES