Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Desmentido bloqueio na câmara de São João do Arraial

Desmentido bloqueio na câmara de São João do Arraial
Presidente da Câmara Municipal | Joelson Oliveira
Compartilhe
Google Whatsapp

O presidente da Câmara Municipal de São João do Arraial, o Vereador João Ferreira Pontes, ou Jurandir Pontes (PTB), como é mais conhecido, afirmou na manhã desta segunda-feira (10), serem inverídicas as afirmações divulgadas por um conhecido site de notícias e amplamente compartilhados em redes sócias e grupos de whatsapp, dando conta de que os recursos da câmara daquele município teriam sido bloqueadas.

Segundo afirma o vereador, durante em toda sua gestão como presidente daquele poder, nunca teve problemas com prestações de contas e que sempre manteve a mais absoluta transparência de todas as suas contas e recursos, dentro da mais estrita responsabilidade e compromisso com o povo de São João do Arraial.

O presidente afirma que a notícia trata apenas de um alerta urgente a todas as prefeituras e câmara municipais para regularização de informações previdenciárias exigidas pelo TCE/PI, que em tempo fora prontamente sanada pela contabilidade da instituição sem prejuízo algum para os vereadores e servidores daquela casa.

“Todos os recursos continuam inteiramente à disposição da instituição sem qualquer tipo de bloqueio ou restrição”, afirma o presidente. Jurandir informou ainda, nesta mesma manhã, que ordenou o pagamento de todos os vereadores e servidores da câmara, inclusive o 13ª dos servidores que fazem jus, tudo dentro da mais absoluta normalidade.

FAKE NEWS

Jurandir Pontes afirma também, que logo pela manhã foi informado de que estava circulando em grupos de whatsapp e redes sociais uma matéria publicada em site de notícias, conhecido de notícias conhecido por de divulgar notícias falsas, em que afirmava que os recursos da câmara estavam bloqueados.

Sobre isso, o vereador atribui a autoria do fato à pessoas desqualificadas que torcem contra sua reeleição à presidência da câmara. O presidente encerra mostrando uma certidão negativa do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) confirmando a entrega de todos os documentos de prestação de contas exigidos pela lei e da total lisura de todas as suas contas perante o TCE/PI.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto