Esposo de candidata do PMDB toma celular de jovens em SJ do Arraial

Esposo de candidata do PMDB toma celular de jovens em SJ do Arraial

Violencia | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de 2 (dois) jovens ligados ao comitê de campanha da coligação “Para Um Futuro Melhor”, em São João do Arraial, foram surpreendidos e cercados por vários homens na manhã deste domingo (25), enquanto filmavam um carro de som que se encontrava parado a bastante tempo em uma esquina do centro da cidade incomodando a vizinhança e em desacordo com a Lei Eleitoral.

O principal agressor foi identificando na própria filmagem como sendo o esposo da candidata de oposição Aldalgisa Castro do PMDB, Juscelino Augusto Rocha, que estava em companhia de vários homens que fizeram um cerco aos garotos, chegando a praticar várias intimidações e até empurrões. Os jovens só foram liberados depois que os agressores perceberam a presença da população que começou a sair de suas casas.

Os garotos que preferem não terem seus nomes identificados informam a este portal que o marido da candidata Aldalgisa (PMDB), Juscelino Rocha, pessoalmente os abordou com truculência, chegando inclusive a tomar o celular das mãos de um dos jovens, perguntando para que ela queria a filmagem, o restante do grupo cercou os dois com várias intimidações e empurrões, somente devolvendo o celular e liberando os jovens, depois de observar que vários populares passaram a observar a ação do grupo.

Os jovens procuraram a delegacia de polícia para registrar o ocorrido e pedir proteção da policial por medo de represálias. Na filmagem é possível identificar a maioria agressores e ouvir algumas agressões verbais sofridas.

Os advogados da coligação “Para Um Futuro Melhor”, solicitaram as várias filmagens, coletadas em vários momentos para representar contra a coligação, que vem desrespeitando flagrantemente a Lei Eleitoral, com uso de carros de som e até paredões com volume altíssimo e sem prévio aferimento, desrespeitando a orientação do MPE (Ministério Público Eleitoral).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES