Josué Bom de Faixa e Fabinho Testado show de 27 anos de São João do Arraial

As festividades tiveram início no dia 1º de dezembro e encerraram na última terça-feira(12), data oficial de aniversário do município, com uma grande festa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de São João do Arraial celebrou 27 anos de emancipação política em grande estilo, com uma programação repleta de atividades que encantaram os moradores e visitantes. As festividades tiveram início no dia 1º de dezembro e encerraram na última terça-feira(12), data oficial de aniversário do município, com uma grande festa.

O centro cultural foi palco de atrações durante toda a noite, lotando o tradicional espaço de festas juninas do município. Dentre as atrações destaca-se Josué Bom de Faixa e Fabinho Testado, que levaram grandes sucessos para celebrar a data.

A prefeita Vilma Lima destaca que a festa foi muito bem organizada e trouxe visitantes de toda região para festejar o aniversário do município: “Foi uma festa muito bonita, com todos se divertindo, claro, com cuidado e respeito sempre. Essa festa marca o final das nossas festividades e é uma oportunidade de toda população se divertir e cantar parabéns para a nossa querida São João do Arraial”, diz.

O secretário de Cultura Adriano Ramos ressalta a organização do evento: “Foram muitas reuniões e planejamento, não só para decidir as atrações, mas também para garantir o conforto e a segurança de todos que foram assistir aos shows. E podemos dizer que foi um sucesso, com todo mundo se divertindo, sorrindo, cantando e dançando, com respeito ao próximo e muita organização”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES