Música de artista São Joãoense aparece com mais de 1.3 mil acessos no Palcomp3 em menos de 10 dias

Música de artista São Joãoense aparece com mais de 1.3 mil acessos no Palcomp3 em menos de 10 dias

Show Projeto Rondon | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma composição do cantor e compositor Artenis Lima, vem chamando bastante a atenção no site palcomp3.com. A música ?Traduções de Sentimentos?, de autoria do cantor obteve mais 1,3 mil acessos em menos de 10 dias no perfil do artista.

Artenis Lima, é membro da Associação Brasileira de Música de São Paulo (ABRAMUS) e servidor público do município na pequena cidade de São João do Arraial-PI, há 184km da capital Teresina. Ligado ao teatro e a música, o artista traz no currículo cerca de 38 composições de sua autoria lançadas e divulgadas em eventos locais, como o conhecido Festival Cultural de São João do Arraial e shows em quase todas as cidades da Região do Cocais.

Fundado em julho de 2003, o Palco MP3 atualmente conta com mais de 70 mil artistas publicados e mais de 1 milhão de músicas disponíveis para audição gratuita. O portal, http://palcomp3.com, é a maior plataforma para divulgação do trabalho de artistas independentes do Brasil e uma das maiores do mundo no gênero.

O artista traz ainda, no em seu currículo várias apresentações, sendo as mais importantes de sua carreira uma apresentação no Clube dos Diários em Teresina, no ?Projeto Boca da Noite?, juntamente com vários outros artistas, por ocasião de encontro de Pontos de Cultura na capital do Piauí e outra no conhecido Bar Pelicano na Praia de Iracema em Fortaleza - CE.

O site http://palcomp3.com/artenislima, alcança uma marca que supera 5.5 milhões de visitas por mês. As 20 melhores músicas do artista estão disposição no palcomp3.com. CLIQUE AQUI e ouça a música ?Tradução de Sentimentos?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES