Prefeita Vilma Lima entrega novos veículos para saúde e educação

A secretária municipal de Educação, Rosinha Lima, frisa o compromisso da gestão municipal em oferecer melhorias para os estudantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Vila Lima entregou, na noite desta sexta-feira (18), dois novos veículos 0km para a população de São João do Arraial.

Um veículo, no modelo picape Fiat Strada, foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes. Para a Secretaria Municipal de Educação, foi entregue um ônibus para o transporte dos estudantes.

O reforço na frota representa um investimento de aproximadamente R$ 537 mil oriundos do Tesouro Municipal. “Essas melhorias são possíveis porque trabalhamos com estratégia e planejamento. São João do Arraial dá exemplo na administração dos recursos públicos voltados para a melhoria de vida da população”, diz a prefeita Vilma Lima.

A secretária municipal de Saúde, Alcioneide Lopes, diz que a aquisição do veículo “é um presente para a população e que certamente será bem utilizado, com mais conforto e segurança no deslocamento dos pacientes”.

A secretária municipal de Educação, Rosinha Lima, frisa o compromisso da gestão municipal em oferecer melhorias para os estudantes. “O veículo agora fará parte da realidade dos nossos estudantes, aprimoramento da educação do município, aumentando ainda mais o nosso foco em oferecer uma educação de qualidade para a população sãojoanense”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES