Prefeita Vilma Lima participa de solenidade de entrega de títulos de terra

O evento foi organizado pelo governdo do Piauí, através do Instituto da Regularização Fundiária e do Patrimônio Imobiliário do Estado do Piauí - Interpi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Vilma Lima participou ontem (24) de uma solenidade de entrega de títulos de terra que beneficiam moradores da zona rural de São de João do Arraial.

O evento foi organizado pelo governdo do estado do Piauí, através do Instituto da Regularização Fundiária e do Patrimônio Imobiliário do Estado do Piauí - Interpi, que aconteceu na localidade Vila São Pedro na divisa dos municípios de São João do Arraial e Morro do Chapéu.

Vilma Lima estava na companhia do deputado estadual Francisco Limma, da secretária de asssistência Social, Aline Alencar, vereador Miguel Rodrigues e outras lideranças.

A prefeita destacou a importância de ser dono do seu próprio pedaço de terra e muitos lutaram pela conquista tão importante.

"Foram quase 40 anos de espera e poder dizer, agora a terra é nossa é muito gratificante, isto serve para que vocês possam produzir mais, ter acesso a crédito junto as instituições financeiras, tudo isso só está sendo possivel graças a luta de muitos que até se foram e nós temos a missão de dar continuidade a tudo isto, quero agradecer o empenho de nosso deputado Limma, da ex-governadora Regina Sousa e do nosso governador Rafael Fonteles", disse a prefeita.

A entrega de títulos foi realizada pelo diretor Geral do Interpi, Roberto Cavalcante beneficiando mais de 700 familias dos municípios de São João do Arraial, Luzilândia e Esperantina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES