Prefeita Vilma Lima participa Seminário da CNM em Brasilia

Prefeita Vilma Lima participa Seminário da CNM em Brasilia

Vilma Lima | ASCOM/VILMA LIMA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita eleita Vilma Lima (PT), da cidade de São João do Arraial, localizada 213km ao norte da capital Teresina, encontra-se em Brasília participa neste momento em Brasília do Seminário Nacional para Novos Gestores promovido pela Confederação Nacional dos Prefeitos (CNM). O encontro que termina hoje, está acontecendo no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil) – SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília – DF, 70200-002 em Brasília/DF, de 09 a 11 de novembro.

O seminário traz como objetivo aproximar a entidade dos prefeitos eleitos e reeleitos para auxiliá-los na sua gestão com orientações jurídicas e financeiras para começar bem seu mandato e obter orientações para uma gestão eficiente durante todo o exercício, de 2017 a 2020. A expectativa é de que todos os prefeitos eleitos para o pleito 2017-2020 do Nordeste participem do encontro.

Vilma Lima terá pela frente os desafios de gerenciar o município de São João do Arraial frente a uma grave crise financeira que assolar e atingindo todos os municípios de pequeno porte desde 2013 e ao que parece não tem data para terminar.

A gestora elenca a saúde, a educação, a assistência social e a assistência social como prioridades em sua gestão.Sobre o evento, Vilma afirma que é de fundamental importância para a troca de experiências e obtenção de informações sobre gestão pública. “A expectativa é grande para que possamos reforçar ainda mais as nossas condições como gestores e fazer uma gestão que atenda aos anseios da população”, analisou Vilma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES