Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeita Vilma Lima (PT) presta contas de ações desenvolvidas pela gestão em 2018

Prefeita Vilma Lima (PT) presta contas de ações desenvolvidas pela gestão em 2018
Prefeita Vilma Lima durante audiência publica | Joelson Oliveira
Compartilhe
Google Whatsapp

A prefeita Vilma Lima (PT), convocou representes de diversos órgãos e entidades representativas da sociedade e a população em geral para participarem de uma audiência pública na manhã desta quarta (03) em São João do Arraial. A audiência foi convocada para fazer uma prestação de contas publica de todas as ações desenvolvidas pela gestão durante o último quadrimestre de 2018. 

Vilma Lima, lembra a ação é verdade, o comprimento de um dos principais eixos de seu programa de governo, que é dar total transparência à aplicação de todos os recursos que entram no município e mostrar como foi gasto cada centavo ao povo.

Ação, além de atender a um requisito legal da Lei de Responsabilidade Fiscal, é um compromisso de respeito da prefeita com a população e com a total transparência na aplicação de recursos públicos. O convite é extenso, e abrange desde de setores da sociedade, como vereadores, servidores públicos de todas áreas, lideranças sindicais, políticas, religiosas e comunitárias.


A audiência é um momento participativo em que todas as secretárias municipais apresentam seus números, receitas e resultados para a população presente. Todos os números apresentados no decorrer da audiência ficam de forma permanente no Portal da Transparência do município, podendo ser consultado posteriormente.

Em uma de suas falas a prefeita parabenizou e agradeceu a participação dos vereadores presentes, na condição de fiscais do povo, sempre preocupados com a boa e correta aplicação dos recursos. A prefeita falou também do total descompromisso de alguns vereadores, que invés fazer o seu papel constitucional de fiscalizar e acompanhar a correta aplicação dos recursos se lançam a fazer denúncias sem fundamentos em redes sociais.

Participaram da audiência, os vereadores João Ferreira Pontes (PTB) e presidente da Câmara Municipal, Valfran Mesquita (Progressista), Socorro Barbosa (PR), Erismar Nunes (PRP), Junior Amorim (PSD) e Amilton Onofre (PT). Faltaram os vereadores Paulo Soares (MDB), Cajé Araújo (PSD) e Jamil Freitas (PTB).






Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto