Prefeita Vilma Lima (PT) presta contas de ações desenvolvidas pela gestão em 2018

Vilma Lima, lembra a ação é verdade, o comprimento de um dos principais eixos de seu programa de governo, que é dar total transparência à aplicação de todos os recursos que entram no município e mostrar como foi gasto cada centavo ao povo.

Prefeita Vilma Lima durante audiência publica | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Vilma Lima (PT), convocou representes de diversos órgãos e entidades representativas da sociedade e a população em geral para participarem de uma audiência pública na manhã desta quarta (03) em São João do Arraial. A audiência foi convocada para fazer uma prestação de contas publica de todas as ações desenvolvidas pela gestão durante o último quadrimestre de 2018. 

Vilma Lima, lembra a ação é verdade, o comprimento de um dos principais eixos de seu programa de governo, que é dar total transparência à aplicação de todos os recursos que entram no município e mostrar como foi gasto cada centavo ao povo.

Ação, além de atender a um requisito legal da Lei de Responsabilidade Fiscal, é um compromisso de respeito da prefeita com a população e com a total transparência na aplicação de recursos públicos. O convite é extenso, e abrange desde de setores da sociedade, como vereadores, servidores públicos de todas áreas, lideranças sindicais, políticas, religiosas e comunitárias.

A audiência é um momento participativo em que todas as secretárias municipais apresentam seus números, receitas e resultados para a população presente. Todos os números apresentados no decorrer da audiência ficam de forma permanente no Portal da Transparência do município, podendo ser consultado posteriormente.

Em uma de suas falas a prefeita parabenizou e agradeceu a participação dos vereadores presentes, na condição de fiscais do povo, sempre preocupados com a boa e correta aplicação dos recursos. A prefeita falou também do total descompromisso de alguns vereadores, que invés fazer o seu papel constitucional de fiscalizar e acompanhar a correta aplicação dos recursos se lançam a fazer denúncias sem fundamentos em redes sociais.

Participaram da audiência, os vereadores João Ferreira Pontes (PTB) e presidente da Câmara Municipal, Valfran Mesquita (Progressista), Socorro Barbosa (PR), Erismar Nunes (PRP), Junior Amorim (PSD) e Amilton Onofre (PT). Faltaram os vereadores Paulo Soares (MDB), Cajé Araújo (PSD) e Jamil Freitas (PTB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES