Prefeitura de São João do Arraial distribui 4 toneladas de peixes

O peixe da Semana Santa está garantido para toda a população de São João do Arraial, graças a este carinho e o compromisso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, (27) a Prefeitura Municipal realizou a distribuição de 4 toneladas de peixe a centenas de famílias em todo o município de São João do Arraial.

Os peixes foram adquiridos através de uma parceria com a secretaria estadual da agricutura familiar e emenda parlamentar do deputado estadual, Francisco Limma.

Para agilizar a entrega, a Prefeitura escalou várias equipes na zona urbana e em todas as comunidades polos do município. A entrega de peixes já é uma marca da gestão, pois já virou tradição na cidade.

"O peixe da Semana Santa está garantido para toda a população de São João do Arraial, graças a este carinho e o compromisso de nossa gestão que conta com o apoio de nosso deputado Limma", disse a prefeita, Vilma.

A prefeitura parabeniza todos os colaboradores que fizeram parte desta ação que beneficiou todas as áreas da nossa cidade, visando não apenas a entrega dos peixes, mas principalmente renovar as nossas forças, preservar nossas tradições e renovar a nossa fé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES