Prefeitura de São João do Arraial do inaugura UBS Dona Sindá

A UBS, que leva o nome da primeira matriarca da comunidade, foi feita para atender a população do entorno de São João do Arraial,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São João do Arraial inaugurou, nesta quinta-feira (7), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dona Sindá, localizada na Chapada da Sindá, zona rural do município. A UBS foi construída com recursos do Município, do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, e emenda parlamentar do deputado estadual Francisco Limma.

“É muito gratificante poder entregar essa obra, que estava em nosso plano de governo e hoje é realidade. Está aqui entregue e pronta para cuidar de toda comunidade”, disse a prefeita Vilma Lima.

A UBS, que leva o nome da primeira matriarca da comunidade, foi feita para atender a população do entorno de São João do Arraial, facilitando o acesso ao atendimento médico de qualidade.

“Estamos entregando aqui uma UBS, com atendimento humanizado, enfermeira, serviço odontológico e PSE completo. Está realmente pronta para atender a população”, finalizou a secretária de Saúde, Alcioneide Lopes.

A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades, vereadores, secretários, familiares da homenageada e população em geral.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES