Prefeitura de São João do Arraial marca presença na Feira dos Municípios

Prefeitura de São João do Arraial marca presença na Feira dos Municípios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São João do Arraial esteve presente e fez bonito na Feira dos Municípios, evento que ocorreu no Centro de Convenções de Teresina (CCT), de 21 a 24 de setembro, e retornou após 10 anos com a exposição das potencialidades e riquezas dos municípios para a população piauiense.

O estande de São João do Arraial na feira brilhou ao enfatizar valores locais e projetos inovadores. O empreendedorismo feminino foi colocado em destaque, reconhecendo a força das mulheres sanjoanenses. Além disso, o município apresentou seu sistema de moeda local, o “Cocal”, promovendo a economia interna e o comércio justo.

Na área da saúde, educação e agricultura familiar, São João do Arraial demonstrou seus resultados para o público presente. O município se destacou por suas conquistas nessas áreas fundamentais para o bem-estar dos cidadãos. Também tiveram destaque os produtos artesanais e demonstrações culturais, onde os visitantes tiveram a oportunidade de explorar e apreciar a riqueza da cultura local.

A abertura oficial do evento contou com a presença da prefeita Vilma Lima; do governador Rafael Fonteles; e Toninho da Caridade, presidente da APPM. A iniciativa é uma realização conjunta da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Kalor Produções e Grupo Meio Norte de Comunicação, com patrocínio do Governo do Estado do Piauí. Esta edição marca o retorno da Feira dos Municípios após uma década de ausência do calendário estadual.

A Feira dos Municípios encerrou no último domingo (24) com uma programação diversificada, repleta de shows, atrações culturais e palestras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES