Prefeitura de São João do Arraial promove festa em homenagem às crianças

A festa das crianças foi marcada por uma série de atrações pensadas para entreter e encantar. Desde brincadeiras tradicionais até apresentações especiais,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São João do Arraial, em colaboração com a Secretaria de Educação Municipal, realizou ontem (19), uma festa em homenagem às crianças do munícipio. O evento reuniu famílias e crianças de todas as idades em um dia repleto de diversão, alegria e muitas atividades.

A festa das crianças foi marcada por uma série de atrações pensadas para entreter e encantar os pequenos. Desde brincadeiras tradicionais até apresentações especiais, o evento proporcionou momentos mágicos para todos os presentes. O ponto alto do dia foi a participação do carismático Palhaço Fufuca, que, com seu humor cativante, trouxe risadas e alegria a todos os presentes.

A Prefeita Vilma Lima expressou sua satisfação e entusiasmo com o sucesso do evento, destacando a importância de proporcionar momentos de felicidade e descontração para as crianças do município. "Nossas crianças merecem toda a alegria e carinho que podemos oferecer. Este evento é uma maneira de celebrar a infância e promover a união das famílias do nosso município. Estou muito orgulhosa e grata por todos que contribuíram para tornar este dia tão especial", afirma.

A Prefeitura de São João do Arraial e a Secretaria de Educação agradecem a todos os envolvidos, incluindo pais, crianças e voluntários, por tornarem esta festa inesquecível e repleta de alegria. O evento promoveu a união e reforçou o compromisso da administração com o desenvolvimento e a felicidade de todas as crianças do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES