Prefeitura de São João do Arraial realiza ação do programa “Saúde na Praça”

houve atendimento médico, aferição de pressão, verificação de glicemia capilar, antropometria, palestras com enfermagem, nutricionista e atividades físicas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São João do Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma ação do Programa “Saúde na Praça”. O evento ocorreu nesta terça (22), na Praça do Sossego do bairro da Liberdade. A população teve acesso a atendimentos médicos, aferição de pressão, verificação de glicemia capilar, antropometria, palestras com enfermagem, nutricionista e atividades físicas.

A ação contou com a participação de profissionais da Secretaria de Saúde, como médicos, enfermeiros, nutricionista, técnicos de enfermagem e educador físico. A prefeita Vilma Lima agradeceu o empenho das equipes da Estratégia Saúde da Família.

“É uma alegria muito grande estar aqui participando, junto com todos vocês, desta programação de saúde, porque nós queremos vocês, além de lindos, com saúde! É sempre bom estar perto das pessoas que a gente gosta, e o nosso compromisso é melhorar cada vez os nossos serviços em saúde”, disse a prefeita.

Na ocasião, a secretária de Saúde Alcioneide Lopes destacou a importância do atendimento descentralizado, cada vez mais próximo da comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES