Prefeitura inicia reforma e ampliação de escola na zona rural do município

A escola terá de novos banheiros e um refeitório, área recreativa. Será investido um total de R$ 159.600,00 na construção dessa nova estrutura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa responsável pela obra de reforma da Escola Municipal João Diogo Resende, localizada em Marruazinho, deu inicio na manhã de ontem (04), aos serviços de melhoria das instalações do prédio público que estuda cerca de 50 alunos.

A escola passará por melhorias com a construção de novos banheiros e um refeitório, área recreativa. Será investido um total de R$ 159.600,00 na construção dessa nova estrutura, com previsão de conclusão em 90 dias.

A prefeita Vilma Lima e a secretária de educação, Rosinha Lima estiveram acompanhando ontem o inicio das obras.

A diretora da escola falou da expectativa que a comunidade escolar estava e agora com o inicio das obras a certeza que vai melhorar os espaços para dar mais qualidade ao ensino dos alunos.

A prefeita Vilma Lima falou que já havia um planejamento de ampliação da escola para melhorar o acesso dos alunos e da comunidade.

A secretária Rosinha falou que a ideia é dar uma melhor qualidade nas escolas, com área recreativa proporcionando um ambiente adequado para garantir o conforto aos alunos e professores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES