Prefeitura lança campanha de doação de Imposto de Renda ao CMDCA

A campanha está sendo realizada em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São João do Arraial, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou a campanha "Leão Amigo", para arrecadação do Imposto de Renda ao FMCA  Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, que incentiva a doação de parte do Imposto de Renda (IR) às crianças e adolescentes.

As deduções poderão ser abatidas integralmente na declaração de ajuste de 2024. A campanha está sendo realizada em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA.

Você sabia que o seu imposto de renda pode transformar a vidas das crianças e adolescentes de São João do Arraial e você não paga nenhum centavo a mais por isso?

A campanha “Leão Amigo” busca incentivar os contribuintes a destinarem parte do seu Imposto de Renda (IR) a ações que viabilizem os direitos e bem-estar da população infanto-juvenil. Essas contribuições servem para a manutenção das ações desenvolvidas por instituições e associações que já atendem crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e suas famílias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES