Presidente da Câmara de Comércio do MERCOSUL visitará São João do Arraial nesta quinta 12

A reunião vai acontecer na próxima quinta-feira 12/09, no Campus da Escola Família Agrícola dos Cocais (EFACOCAIS), durante o I Encontro de Folheiros e Folheiras do Território dos Cocais e seus parceiros.

Dó Bacelar, Lujan Palleta, Vilma Lima | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena cidade de São João do Arraial, localizada 213km ao norte da capital Teresina, também conhecida como a Capital Cultural dos Cocais será sede de uma reunião da Câmara de Comércio e Indústria do MERCOSUL e Américas com autoridades municipais de São João do Arraial juntamente com autoridades estaduais para discutir propostas de investimentos na região.

A reunião vai acontecer na próxima quinta-feira 12/09, no Campus da Escola Família Agrícola dos Cocais (EFACOCAIS), durante o I Encontro de Folheiros e Folheiras do Território dos Cocais e seus parceiros.

Além da prefeita Vilma Lima (PT) e sua equipe técnica, também são convidados, o deputado Francisco Limma (PT) Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hebert Buenos Aires, Secretário de Estado da Agricultura Familiar, representantes da secretaria estadual de planejamento e prefeitos da região.

A reunião em São João do Arraial surgiu a partir de uma conversa da prefeita Vilma Lima, com articuladores do Comitê Mercosul realizada na cidade de Porto no último dia 30/08, capitaneada pelo prefeito Domingos Bacelar (PP), onde a prefeita fez oficialmente o convite ao o presidente da Câmara de Comércio e Indústria do Mercosul e Américas, o argentino Miguel Lujan Palleta, por meio dos representes do comitê.

Na ocasião prefeita Vilma Lima fará uma apresentação das potencialidades do município de São João o do Arraial, com destaques para os potenciais socioeconômicos, culturais e sociais do município, com destaques para o aproveitamento integral da cadeia produtiva do coco babaçu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES