Primeira exposição do projeto Lidera Mulher acontece em São João do Arraial

a primeira exposição do projeto Lidera Mulher, iniciativa que visa promover o desenvolvimento de mulheres empreendedoras do município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São João do Arraial realiza, no próximo dia 2 de dezembro, a primeira exposição do projeto Lidera Mulher, iniciativa que visa promover o desenvolvimento de mulheres empreendedoras do município, através de cursos, palestras e mentorias. A exposição será realizada no Centro Cultural, a partir das 17 horas.

A prefeita Vilma Lima destaca que a exposição é uma oportunidade de conhecer os produtos e serviços das mulheres sanjoanenses que se capacitaram ao longo do ano por meio do projeto. “Este ano, foram realizados, por meio do Lidera Mulher, 22 cursos com cerca de 135 mulheres capacitadas em áreas como gestão, marketing, finanças, liderança e inovação”, pontua a gestora.

O projeto Lidera Mulher é uma iniciativa que conta com o apoio de diversos parceiros, como a Secretaria Estadual de Mulheres, Sebrae Nacional, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Centro Cocais e a Prefeitura de São João do Arraial, por meio da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Mulheres. 

“Estou muito feliz e orgulhosa de ver o trabalho e o talento das mulheres empreendedoras de São João do Arraial. Elas são exemplos de superação, determinação e liderança. O projeto Lidera Mulher foi criado para apoiar e incentivar essas mulheres a realizarem seus sonhos e a gerarem renda e emprego. Convido a todos para prestigiarem esse evento e se encantarem com as histórias e os produtos das nossas mulheres líderes”, finaliza a prefeita Vilma Lima, que é uma das idealizadoras do projeto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES