Primeiro cine teatro do Território dos Cocais será inaugurado nesta sexta

o Cine Teatro de São João do Arraial, que vai ser inaugurado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, às 18h, na Avenida Pedro Lopes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Território dos Cocais ganha, nesta sexta-feira (18), seu primeiro cine teatro, um espaço para conferências, exibição de filmes, peças de teatro e apresentações culturais. Trata-se do Cine Teatro de São João do Arraial, que vai ser inaugurado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, às 18h, na Avenida Pedro Lopes.

O Cine Teatro de São João do Arraial representa um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão oriundo de recursos próprios da Prefeitura. O espaço tem capacidade para 150 lugares e possui moderna estrutura de áudio, iluminação, refrigeração, prevenção de incêndio, área técnica, camarins e administração.

Possui ainda todas as ferramentas de acessibilidade, como rampas de acesso e barras de proteção. Para dar mais comodidade aos visitantes, há espaço para estacionamento.

A prefeita Vilma Lima ressalta a importância da obra para a cidade, que tem a forte característica de ser um berço cultural. “O cine teatro chega para fortalecer, ainda mais, a identidade cultural de São João do Arraial. A alegria é imensa, não só por entregar este maravilhoso equipamento cultural, mas também porque, certamente, o nosso cine teatro será um ponto turístico e motivo de orgulho para São João do Arraial, o Território dos Cocais e todo o Piauí”, frisa a prefeita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES