Sai a lista com os aprovados na prova conhecimentos do ECA para o Conselho Tutelar de S. João do Arraial

Sai a lista com os aprovados na prova conhecimentos do ECA para o Conselho Tutelar de S. João do Arraial

Foto reprodução | Foto reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João do Arraial, divulgou no início da manhã deste segunda-feira (06/07), a relação dos aprovados na prova de conhecimento do ECA (estatuto da criança e do adolescente). A prova é a segunda de três fases do processo de escolha unificado para escolha conselho tutelar de São João do Arraial.

A prova foi aplicada na manhã do último dia 28/06 na Escola Municipal da Liberdade Paulo Freire, com a participação de 22 candidatos aptos. Os conselheiros tutelares que forem eleitos exercerão as atividades em regime de dedicação exclusiva, com jornada de 40 horas semanais, com mandatos de 4 anos, com direito a uma recondução.

A prova é parte terceira fase do processe de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João do Arraial.

A quarta e última fase do processo, será a eleição direita com todos os aprovados como candidatos sendo votados pela comunidade de São João do Arraial que terá a missão de escolher mediante propostas de cada um.

A eleição acontecerá no dia 4 de outubro/2015, e os locais de votação serão divulgados posteriormente pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Confira lista com os aprovados:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES