São João do Arraial celebra 1 ano de fundação da AMEI nesta quinta 28

O espaço está localizado ao lado da Escola Paulo Freire, no bairro Liberdade, e integra o plano de políticas de apoio e assistência à rede municipal de ensino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Espaço de Atendimento Municipal Educacional Inclusivo (AMEI) celebra seu primeiro ano de fundação em São João do Arraial. 

Para comemorar a data, a Prefeitura realizará um evento festivo, nesta quinta-feira (28), a partir das 14h, no Cine Teatro. A prefeita Vilma Lima lembra que o local foi estruturado para levar atendimento extracurricular a crianças com deficiência que estudam na rede municipal de ensino. “No AMEI as nossas crianças têm atendimento especializado de profissionais da Psicologia, Assistência Social e Psicopedagogia. 

O objetivo é construir melhores práticas e estratégias pedagógicas a fim de garantir uma efetiva inclusão para nossos alunos”, diz a prefeita. O AMEI é voltado ao acompanhamento pedagógico especializado de crianças que possuem algum tipo de deficiência. 

O espaço está localizado ao lado da Escola Paulo Freire, no bairro Liberdade, e integra o plano de políticas de apoio e assistência à rede municipal de ensino, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES