São João do Arraial celebra a formatura de 80 alunos do ensino infantil

Estamos investindo cada vez mais na qualidade da educação, para proporcionar desde cedo um futuro promissor para nossas crianças“.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (11), a cidade de São João do Arraial foi palco de uma emocionante cerimônia de formatura, que marcou a conclusão do ensino infantil para 80 crianças do ABC. O evento lotou o centro cultural do município e finalizou a noite com uma grande valsa coletiva.

A prefeita Vilma Lima ressalta a importância desse momento para os estudantes e para o município: "A formatura dos nossos alunos é um marco significativo em suas vidas e reflete os avanços que estamos alcançando na educação de São João do Arraial. Parabenizo todos os formandos pelo esforço e dedicação. Estamos investindo cada vez mais na qualidade da educação, para proporcionar desde cedo um futuro promissor para nossas crianças".

A secretária de Educação Rosinha Lima parabeniza não apenas os alunos, mas também os professores pelo comprometimento e dedicação ao longo desse processo educacional: "É com imensa alegria que parabenizamos nossos alunos pela conquista dessa etapa tão importante em suas vidas. Agradeço também aos professores, que foram fundamentais nessa jornada, guiando e inspirando nossos estudantes”, finaliza.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES