São João do Arraial concede reajuste salarial aos professores acima do piso

Aumento dos salários dos professores municipais, que foi reajustado em 5,48%, valor superior ao reajuste federal, que foi de 3,62%.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Vilma Lima e a secretária municipal de Educação, Rosinha Lima, anunciaram, na última quinta-feira (01), o aumento dos salários dos professores municipais, que foi reajustado em 5,48%, valor superior ao reajuste federal, que foi de 3,62%. Durante o anúncio, a prefeita Vilma Lima destacou que os demais servidores efetivos da educação também receberão aumento salarial.

O anúncio foi feito durante a jornada pedagógica de 2024 do município, um momento em que todos os professores e servidores da educação estavam reunidos para capacitação e aprimoramento antes do retorno às aulas.

A prefeita Vilma Lima expressou a satisfação com o reajuste e confirmou o aumento para todos os servidores efetivos da educação:

“Fico muito feliz em poder anunciar esse aumento, pois mostra nosso compromisso com a educação de São João do Arraial. Investir na educação é uma de nossas metas de trabalho, e valorizar nossos profissionais é prioridade!”, disse.

A secretária Rosinha Lima ressaltou que o apoio e o compromisso da gestão foram fundamentais para esse reajuste: “Esse aumento acima do valor federal faz parte do nosso empenho em continuar avançando na educação municipal. Temos um reajuste salarial maior para os professores, com aumento também confirmado para os servidores efetivos, e ainda estamos reformando todas as escolas do município. Portanto, é um grande avanço para nossa educação, que retornará com força total neste ano letivo”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES