São João do Arraial homenageia alunos premiados em olimpíada de matemática

A prefeita Vilma Lima disse que “é gratificante poder fazer essa homenagem, que representa nossos sinceros parabéns aos alunos e professores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (4) a Prefeitura de São João do Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu a entrega de medalhas aos alunos premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP Mirim, no Cine Teatro Municipal. No total foram 95 alunos medalhistas, sendo 12 ouros, 33 pratas e 50 bronzes.

A prefeita Vilma Lima disse que “é gratificante poder fazer essa homenagem, que representa nossos sinceros parabéns aos alunos e professores que alcançaram esse excelente resultados na OBMEP Mirim”.

A homenagem integrou a programação alusiva aos 27 anos de São João do Arraial.

“Durante todo ano mantivemos um padrão de qualidade e hoje temos aqui homenageando alunos premiados e reconhecidos pelos seus esforços. Em nome de toda secretaria, quero parabenizar os professores, que tornaram isso possível, e também todos os alunos que participaram da Olimpíada. Mesmo aqueles que não tenham ganhado medalhas esse ano, sabemos de todo esforço e potencial de vocês. Parabéns a todos!”, disse a secretária de Educação, Rosinha Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES