São João do Arraial realiza I Exposição do Projeto Lidera Mulher

Durante o evento, além das exposições, ainda foram distribuídos brindes, apresentação do banda da melhor idade e o grupo de dança Ilê Aiê e música ao vivo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira exposição do Projeto Lidera Mulher, que aconteceu no centro cultural de São João do Arraial, reuniu centenas de pessoas para prestigiar mulheres empreendedoras e seus produtos nesse sábado (2).

 

O projeto Lidera Mulher é uma parceria entre várias instituições, como SEBRAE e a Coordenadoria Estadual de Mulheres e a Prefeitura, que visa ajudar mulheres a empreender e transformar suas realidades. Na primeira edição do projeto participaram XX mulheres, que puderam mostrar seus aprendizados à população presente.

“A sensação que temos é de dever cumprido. Foram meses de preparação, muitas oficinas, palestras e todo suporte que conseguimos para que hoje tudo pudesse acontecer”, afirma a prefeita do município Vilma Lima, uma das idealizadores do projeto.

Durante o evento, além das exposições, ainda foram distribuídos brindes, apresentação do banda da melhor idade e o grupo de dança Ilê Aiê e música ao vivo.

“Hoje saímos daqui com a certeza de que essa mulheres mudaram suas realidades. Aqui foi só o primeiro passo de uma jornada de sucesso que elas terão pela frente”, finaliza a prefeita Vilma Lima.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES