Saúde de São João do Arraial inicia campanha de multivacinação

Campanha de multivacinação que iniciou hoje estenderá até o próximo dia 26 de outubro nas ubs e nas escolas em parceria com a secretaria de educação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciou na manhã desta quarta-feira (04), a campanha de multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.

A campanha de vacinação iniciou na creche Tia Camila no bairro Liberdade e contou com a presença da secretária de saúde, Alcioneide Lopes e do Zé Gotinha.

Campanha de multivacinação que iniciou hoje estenderá até o próximo dia 26 de outubro nas unidades básicas de saúde e nas escolas da rede municipal em parceria com a secretaria de educação.

A secretária de saúde ressaltou a importância dos pais ou responsáveis ficarem atentos as datas e não perderem esta oportunidade de colocar a caderneta de vacinação em dia.

"Quero agradecer todos os nossos profissionais de saúde envolvidos em mais uma campanha em prol da saúde da população de São João do Arraial, quero agradecer também a parceria com a educação e todo apoio da nossa prefeita Vilma Lima", falou a secretária.

A secretaria de saúde vai realizar o dia D de vacinação no município no próximo dia 07 no centro cultural dos cocais a partir das 08:00 horas da manhã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES