Servidores da educação recebem até 17 mil reais de salário extra

odos os servidores, efetivos, celetistas e comissionados receberão o valor extra, que pode chegar a 17 mil reais, dependendo da remuneração do servidor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de São João do Arraial paga aos servidores da educação municipal valores referentes ao rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). Todos os servidores, efetivos, celetistas e comissionados receberão o valor extra, que pode chegar a 17 mil reais, dependendo da remuneração do servidor.

“Esse pagamento extra mostra a eficácia da nossa gestão em São João do Arraial. O investimento na educação é uma prioridade que reverbera não apenas nos corredores das escolas, mas também nas vidas dos alunos e familiares. O pagamento é justo e parabenizo cada um por esta conquista”, diz a prefeita Vilma Lima.

A secretária municipal de Educação, Rosinha Lima, expressa sua satisfação com o resultado do rateio, enfatizando o compromisso da administração em proporcionar condições dignas e motivadoras para os profissionais da educação. “Este é um momento de celebração para todos nós. O rateio do FUNDEB é um reconhecimento do trabalho árduo dos nossos educadores e reflete o nosso comprometimento em investir na educação de qualidade que São João do Arraial merece”, afirma.

O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) desempenha um papel crucial na promoção da qualidade do ensino, e em São João do Arraial, os resultados são palpáveis. Todos os servidores da educação do município foram beneficiados com um valor extra equivalente em suas remunerações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES