Vilma Lima participa do 19º Fórum Nacional dos Dirigentes de Educação

Para secretária Rosinha Lima é um momento muito importante e contribui para o fortalecimento da educação no município de São João do Arraial.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Vilma Lima, juntamente com a secretária de educação, Rosinha Lima e a coordenadora, Simone Magalhães, estão participando do 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, o evento que tem como tema: “Cenários atuais e os desafios da educação para a próxima década”, acontece no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá, no Mato Grosso de 06 a 09 de agosto.

De acordo com a prefeita Vilma Lima a ideia de participar do fórum é buscar novas experiências para desenvolver cada vez mais a educação e levar as experiências implantadas no município que vem dando bons resultados nos índices escolares.

“Em São João nós implantamos a provinha São João que premia os melhores alunos a cada 3 meses, isto envolve todos os alunos, professores, diretores, técnicos e o mais importante a participação das famílias”, falou a gestora.

Ao longo dos quatro dias de evento, serão abordados temas estruturantes da educação pública brasileira em formato de conferências, mesas-redondas e oficinas. Na oportunidade, será realizada a eleição e posse da nova diretoria executiva responsável pela gestão no biênio 2023-2025.

Para secretária Rosinha Lima é um momento muito importante e contribui para o fortalecimento da educação no município de São João do Arraial.

O evento conta com a participação de técnicos do Ministério da Educação e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES