Prefeitura e Sebrae Itinerante incentivam o empreendedorismo com cursos e oficinas em São José do Divino

Prefeitura e Sebrae Itinerante incentivam o empreendedorismo com cursos e oficinas em São José do Divino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando incrementar o empreendimento, a geração de renda e o crescimento da economia no município o prefeito Zé Sena em parceria com o Sebrae trazem para São José do Divino cursos, oficinas e o caminhão móvel do Sebrae itinerante dos dias 21 à 25 de Julho. Na oportunidade serão feitas abertura de novas empresas para microempreendedores.

Serão oferecidas oficinas de Reciclagem de Garrafas Pet, Confecção de Bordados, Cabeleireiro, Fabricação de Queijos e Bombons de Chocolate, Pintura em Tecidos, e Produção de produtos de higiene e limpeza, e ainda das oficinas do SEI empreender, planejar, comprar, vender e controlar o dinheiro, e ainda do curso de Gestão Financeira Namedida, disse o secretário municipal de administração Francisco Sousa.

Com a palavra também do secretário de meio ambiente Patrocollo Silveira, ele ressaltou a importância da participação dos cursos oferecidos pelo SEBRAE, da mão de obra produzida na cidade, e da importância de todos procurarem se registrarem no MEI e assim poder abrir sua própria micro empresa, gerando renda própria.

O agente de Desenvolvimento do município Carlos Portela explicou que a parceria contribuirá para aumentar a formalização, a qualificar e capacitar os microempresários, além de aumentar a economia do município. ?Muitos empreendedores procuram os agentes na busca de qualificação?, disse Carlos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES