Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Alunos e professores de São José do Piauí participam do II SaliPicos

Alunos e professores de São José do Piauí participam do II SaliPicos
Alunos da rede municipal na Tenda da Leitura | Ascom
Compartilhe
Google Whatsapp

Neste mês de setembro os alunos, gestores e professores da rede municipal de ensino de São José do Piauí participaram do II SaliPicos (Salão do Livro de Picos) com o tema “Quem lê vai além do infinito”.Do momento, os alunos visitaram os estandes de livros, assistiram as apresentações no Circo das Letras e brincaram nas Tendas de Leitura. Já os gestores e professores participaram também dos ciclos de palestras e lançamentos de livros.Este ano o Salão do Livro de Picos homenageou Ozildo Albano, contribuindo para a preservação da história de Picos. O evento foi marcado por palestras, discussões literárias, apresentações culturais, música e muita diversão.Segundo os gestores os alunos ficaram encantados com o evento, pois ao mesmo tempo em que se divertiam estavam aprendendo sobre o mundo das letras. A coordenadora da rede municipal de ensino, Maria Aparecida da Silva Sousa, ficou emocionada com o encantamento das crianças diante de tantas atrações e livros. Fiquei emocionada quando vi nos olhos daqueles alunos o encantamento com tudo, disse ela.A Prefeitura Municipal de São José do Piauí firmou parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Picos na realização do II Salão do Livro de Picos. 

Neste mês de setembro os alunos, gestores e professores da rede municipal de ensino de São José do Piauí participaram do II SaliPicos (Salão do Livro de Picos) com o tema “Quem lê vai além do infinito”.

Do momento, os alunos visitaram os estandes de livros, assistiram as apresentações no Circo das Letras e brincaram nas Tendas de Leitura. Já os gestores e professores participaram também dos ciclos de palestras e lançamentos de livros.

Este ano o Salão do Livro de Picos homenageou Ozildo Albano, contribuindo para a preservação da história de Picos. O evento foi marcado por palestras, discussões literárias, apresentações culturais, música e muita diversão.

Segundo os gestores os alunos ficaram encantados com o evento, pois ao mesmo tempo em que se divertiam estavam aprendendo sobre o mundo das letras. A coordenadora da rede municipal de ensino, Maria Aparecida da Silva Sousa, ficou emocionada com o encantamento das crianças diante de tantas atrações e livros. Fiquei emocionada quando vi nos olhos daqueles alunos o encantamento com tudo, disse ela.

A Prefeitura Municipal de São José do Piauí firmou parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Picos na realização do II Salão do Livro de Picos. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se