Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Alunos e professores de São José do Piauí participam do II SaliPicos

Alunos e professores de São José do Piauí participam do II SaliPicos
Alunos da rede municipal na Tenda da Leitura | Ascom
Compartilhe
Google Whatsapp

Neste mês de setembro os alunos, gestores e professores da rede municipal de ensino de São José do Piauí participaram do II SaliPicos (Salão do Livro de Picos) com o tema “Quem lê vai além do infinito”.Do momento, os alunos visitaram os estandes de livros, assistiram as apresentações no Circo das Letras e brincaram nas Tendas de Leitura. Já os gestores e professores participaram também dos ciclos de palestras e lançamentos de livros.Este ano o Salão do Livro de Picos homenageou Ozildo Albano, contribuindo para a preservação da história de Picos. O evento foi marcado por palestras, discussões literárias, apresentações culturais, música e muita diversão.Segundo os gestores os alunos ficaram encantados com o evento, pois ao mesmo tempo em que se divertiam estavam aprendendo sobre o mundo das letras. A coordenadora da rede municipal de ensino, Maria Aparecida da Silva Sousa, ficou emocionada com o encantamento das crianças diante de tantas atrações e livros. Fiquei emocionada quando vi nos olhos daqueles alunos o encantamento com tudo, disse ela.A Prefeitura Municipal de São José do Piauí firmou parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Picos na realização do II Salão do Livro de Picos. 

Neste mês de setembro os alunos, gestores e professores da rede municipal de ensino de São José do Piauí participaram do II SaliPicos (Salão do Livro de Picos) com o tema “Quem lê vai além do infinito”.

Do momento, os alunos visitaram os estandes de livros, assistiram as apresentações no Circo das Letras e brincaram nas Tendas de Leitura. Já os gestores e professores participaram também dos ciclos de palestras e lançamentos de livros.

Este ano o Salão do Livro de Picos homenageou Ozildo Albano, contribuindo para a preservação da história de Picos. O evento foi marcado por palestras, discussões literárias, apresentações culturais, música e muita diversão.

Segundo os gestores os alunos ficaram encantados com o evento, pois ao mesmo tempo em que se divertiam estavam aprendendo sobre o mundo das letras. A coordenadora da rede municipal de ensino, Maria Aparecida da Silva Sousa, ficou emocionada com o encantamento das crianças diante de tantas atrações e livros. Fiquei emocionada quando vi nos olhos daqueles alunos o encantamento com tudo, disse ela.

A Prefeitura Municipal de São José do Piauí firmou parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Picos na realização do II Salão do Livro de Picos. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×