Acusado de Matar Lésbica na Capital é preso ao tenta fugir para Município vizinho a SMT

Acusado de Matar Lésbica na Capital é preso ao tenta fugir para Município vizinho a SMT

Corpo sendo retirado | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acusado de matar uma lésbica em Teresina-pi, capital do estado, foi preso quando tentava fugir para a cidade de Castelo, vizinha a cidade de São Miguel do Tapuio.

A vitima uma mulher de 32 anos foi espancada até a morte e jogada em um grotão no conjunto Manoel Evangelista, zona Sudeste de Teresina na noite do dia 07/03. Irene Mendes Frazão seria lésbica e teria discutido com um homem conhecido como "Índio". O motivo da briga, segundo uma amiga da vítima, seria um perfume. O corpo foi encontrado na manhã de hoje (09/03), enrolado em uma rede, próximo a uma draga do rio Poti.

Segundo o soldado Edvaldo Amado, do Ronda Cidadão, o suspeito teria confessado o crime. "Ele teria dito para uma irmã dele que os dois estavam bebendo quando se desentenderam e ele a certou ela", conta. O acusado do homicídio foi autuado em flagrante dentro de um ônibus que pratica linhas intermunicipais na tentativa de fugir.

O caso está sendo investigado por policiais do 8º DP. O delegado Jefferson Calume acompanhou as buscas pelo corpo de Irene.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES