Alunos que farão Enem terão ônibus nos dias de prova

Alunos que farão Enem terão ônibus nos dias de prova

Enem | Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de garantir o acesso dos estudantes para a realização do Exame Nacional do Exame Médio (Enem), que ocorre nos dias 5 e 6 de novembro, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizará transporte gratuito aos estudantes para realização do certame no município de Castelo do Piauí, distante a 36 km.

A ação da Administração Municipal, aposta no sucesso acadêmico-profissional dos jovens sãomiguelenses e trabalha no sentido de garantir o amplo acesso desses alunos a condições ideais de aprendizado.

Para a estudante do 2º ano do ensino médio, Samara Monte Germano, 17, o transporte gratuito oferecido pela Prefeitura ajuda muitos estudantes de São Miguel do Tapuio. “Foi muito boa essa iniciativa da Prefeitura que disponibiliza vários ônibus para transportar os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio, deixando os estudantes no local que irão realizar a prova, o que contribui para a diminuição de gastos e a locomoção de alunos sem condições financeiras. Agradeço em nome de todos os que irão utilizar o transporte, e parabenizo nossa Prefeitura pelo apoio e interesse em preparar um futuro para os jovens de nossa cidade.” destacou a jovem.

De acordo com a Prefeitura Municipal três veículos ficarão à disposição dos alunos com saída prevista a partir das 09h da manhã da Praça Coronel Manoel Evaristo, localizada no centro da cidade.

Em comentário o prefeito municipal, Lincoln Matos, desejou uma boa prova a todos os alunos sãomiguelenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES