Autoridades participam de Curso de Prevenção às Drogas

Autoridades participam de Curso de Prevenção às Drogas

Prefeito Lincoln Matos e Primeira Dama Dona Maria do Carmo | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Varias autoridades municipais e estaduais estão participando do Curso de Noções Básicas de Prevenção às Drogas que deu inicio na manhã de ontem, 28 de agosto, no auditório do Centro de Referência da Assistência Social em São Miguel do Tapuio, Piauí.

Entre as autoridades participam o Prefeito Municipal Dr. Lincoln Matos, Primeira Dama Dona Maria do Carmo, Presidente do Poder Legislativo Vereador Miguel Vieira, Secretária Mun. de Educação Claudineide Milanez, Secretária Mun. de Saúde Antonia Ribeiro, Assessor Evanildo Oliveira e várias outras.

Representando o Governo do Estado participam o Coordenador Geral do CENDROGAS Samio Falcão, Carla Ferraz Psicóloga do CEDROGAS, Reginaldo Santiago Gerente de Planejamento e Orçamento, da representante da SASC (Secretaria de Assistência Social) Milu Soares e Iran Gomes representante da Coordenadoria da CEDROGAS.

O Curso tem como meta atuar na orientação e formação/capacitação de atores sociais na área da educação e de mais áreas afins, buscando promover curso de noções básicas na prevenção sobre drogas, em especial capacitar Educadores e Escolas Públicas dos Municípios do Estado do Piauí, incluindo ainda profissionais que atuam nas redes públicas de saúde, assistência social e psicologia, dentre outras que possam atuar como interface na prevenção e cuidado dos problemas relacionados ao uso de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES