Em entrevista vereador da oposição chama saomiguelenses de “atrasados”

Em entrevista vereador da oposição chama saomiguelenses de “atrasados”

vereador Antonio Francisco Pereira da Silva (PSD) | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista a Rádio Supervale e Vale do Rio Poty localizada Rua Firmino Rosa, 810 - Centro , Crateus - CE, o vereador Antonio Francisco Pereira da Silva (PSB) conhecido como "Julieta", questionado pelo apresentador sobre a administração do atual prefeito de São Miguel do Tapuio, Dr. Lincoln Matos, o vereador relata ?isso se dar por conta do pensamento atrasado do nosso povo?.

Em meio às declarações concedidas pelo Edil durante a realização da entrevista na programação da radio, o mesmo destacou que ?o município está abandonado por parte do gestor municipal, onde não está havendo limpeza nas ruas, que mais de 40% dos alunos estão sem transporte escolar? finalizando a entrevista o mesmo colocou que durante a campanha houve uma derrama de dinheiro.

Em resposta as declarações do vereador Antonio Francisco Pereira da Silva (PSB) "Julieta", o Vereador Djaci Nogueira (PTB), utilizou na noite de ontem, 24 de abril, a tribuna do poder legislativo, para relatar que ?Oposição se faz com verdade, com respeito e com responsabilidade?, destacando o desconhecimento dos casos relatados pelo oposicionista ?se houve derrama de dinheiro no município se deu pelo lado da oposição, que durante a campanha tinha o apoio da prefeitura do municipio, do governo do estado e outros órgãos, que bancaram a campanha do candidarto derrotado do PSB "Pompilim", se houve derrama de dinheiro foi à oposição que o fez? finalizou o vereador.

vereador da posição, Djaci Nogueira (PTB)

Em vista que o município de São Miguel do Tapuio, foi contemplado nos últimos meses com 07(sete) ônibus escolares, que transportam alunos pertencentes à rede municipal de ensino da sede e zona rural do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES