Em visita a SMT Wellington Dias reafirma apoio a Lincoln Matos

Em visita a SMT Wellington Dias reafirma apoio a Lincoln Matos

Visita do Governador | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em visita ao município de São Miguel do Tapuio na tarde de hoje, 21 de setembro, o Governador do Piauí, Wellington Dias - PT, reafirmou seu apoio à candidatura de reeleição do prefeito Lincoln Matos e seu companheiro de chapa Miguel Vieira, candidato a vice-prefeito, ambos do PTB.

Wellington Dias desembarcou no município por volta das 14h30min acompanhado pelo deputado João de Deus, secretário de governo Merlong Solano e pelo deputado Aluizio Martins.

Wellington Dias foi recepcionado pelo prefeito Lincoln Matos, vereador Miguel Vieira e várias outras lideranças políticas do município.

Durante sua visita ao município, Wellington Dias, destacou várias ações que serão desenvolvidas pelo Governo do Estado em parceria com o Poder Executivo, entre elas: obras de calçamentos na localidade Brejo da Onça e Palmeira de Cima, construção de um Matadouro Público e a reforma da estrada que liga a sede do município a localidade São Francisco.

Em entrevista ao SÃO MIGUEL AGORA, Wellington Dias reafirmou seu compromisso com Lincoln Matos destacando que “Em São Miguel do Tapuio nosso time é o time de Lincoln Matos, com toda sua experiência, capacidade de organização, de elaborar projetos, preocupação com aquilo que é essencial a população, pelo zelo pela coisa pública. Cada centavo que agente coloca aqui é todo aplicado naquilo que é obra pública, ou seja, é alguém que com certeza merece da população, como sempre aconteceu, o apoio e a vitoria e se alguém quiser ganhar não pode pensar que vai ganhar no ‘tapetão’ tem que ganhar no voto, tem que ganhar pela maioria do povo, quem manda em eleição é povo e o povo quer no dia 02 é 14, é Lincoln Matos prefeito de novo em São Miguel do Tapuio” pontua.

Wellington Dias ainda foi cumprimentado por centenas de jovens que fazem parte do movimento “Impacto Jovem” que apoia a coligação SÃO MIGUEL, RESPEITO SEMPRE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES