Encontro de Blogueiros reúniu profissionais de todo o Estado

Encontro de Blogueiros reúniu profissionais de todo o Estado

Encontro | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sistema integrado de comunicação Meio Norte realizou nos dias 27, 28 de fevereiro e 01 de março a 5ª edição do Encontro de Blogueiros do portal meionorte.com, no Blue Tree Rio Poty Hotel em Teresina.

O Encontro reuniu cerca de 120 profissionais de todo o Estado do Piauí e Maranhão com o objetivo de promover a qualidade do conteúdo, alem da interação dos profissionais. Uma programação incluindo palestras sobre motivação, jornalismo, uso das redes sociais, entre outras, foram pautas de destaque do Encontro.

O primeiro dia de encontro foi marcado com uma visita ao sistema Meio Norte de Comunicação. Os blogueiros tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento diário de todos os veículos que fazem parte do Sistema: Rádio, Jornal, TV e Portal.

No dia seguinte, a programação deu continuidade com palestras técnicas, oficinas, show musical e sorteios de brindes, com intervalo para almoço.

Filipe Germano de São Miguel do Tapuio, conta que ficou encantado com a estrutura de todo o Sistema Meio Norte de Comunicação. "Participo pela primeira vez do Encontro de Blogueiros do portal Meionorte.com e já quero participar dos demais. Ao chegarmos aqui, fomos bem recepcionados e tivemos a oportunidade de saber como funciona essa mega estrutura que agrega TV, Rádio e portal", destaca Germano.

O encontro foi encerrado com a realização da confraternização em um jantar na noite de sábado (28)m propocionado pela Churrascaria Residência VII, localizada na Avenida Higino Cunha, Bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES